Este é um momento extremamente importante para o seu cliente e o seu negócio. É imprescindível que seja rápido, seguro e atenda às expectativas do seu cliente. A política de agendamento é uma decisão do seu negócio, centralizada ou diretamente com o profissional. Tudo o que é necessário para o agendamento é feito em uma única tela, de forma fácil e flexível.

  • Todas as informações disponíveis em uma única tela  
  • Define a seqüência de prioridade dos profissionais que irão aparecer na tela
  • Os profissionais de preferência do cliente tem prioridade no agendamento
  • Disponibilidade dos horários de todos profissionais, após os preferenciais
  • Disponibilidade de horário de um profissional específico
    (Agendamento via Pocket PC opcional)
  • Todos serviços oferecidos e seus respectivos profissionais e horários disponíveis
  • Possibilidade de múltiplos agendamentos com profissionais diferenciados
  • Flexibilidade de ajustar o tempo a ser utilizado de acordo com o perfil do cliente
  • Histórico de compra de produtos e serviços
  • Definição de restrições para execução de serviços simultâneos
  • Situação do Salão online:
    • Quais clientes estão no salão
    • Identificação visual da situação de cada cliente
    • Somente agendado
    • Chegou
    • Em atendimento
    • Faltou
    • Já foi embora e efetuou o pagamento
    • Já foi embora e tem conta corrente
    • Outros status - preview
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