Adquirindo o HBS, você pode optar pelo contrato de manutenção. O contrato de manutenção garante ao salão suporte integral ao HBS. Esse suporte é composto por suporte telefônico, suporte via e-mail e suporte presencial.
Suporte TelefônicoTemos uma linha exclusiva para atendimento a clientes, com pessoal capacitado para tirar todas as suas dúvidas. Quando ocorrer um problema que não esteja na alçada dos atendentes, será aberto automaticamente um chamado que é enviado para o pessoal de desenvolvimento para que o mesmo seja resolvido e retornado o mais breve possível.
Suporte via EmailQuando você não quiser ocupar sua linha telefônica, o problema pode ser resolvido por e-mail, com a mesma rapidez do atendimento telefônico.
Suporte Presencial
Quando o problema não puder ser sanado por telefone e
e-mail, enviamos um técnico que tomará as devidas providências no local.
Sua empresa ficará coberta de qualquer dúvida ou problema que ocorrer em seu HBS. Estamos aqui para que você tenha tranqüilidade para se dedicar a sua atividade principal.