Adquirindo o HBS, você pode optar pelo contrato de manutenção. O contrato de manutenção garante ao salão suporte integral ao HBS. Esse suporte é composto por suporte telefônico, suporte via e-mail e suporte presencial.

 

Suporte Telefônico

Temos uma linha exclusiva para atendimento a clientes, com pessoal capacitado para tirar todas as suas dúvidas. Quando ocorrer um problema que não esteja na alçada dos atendentes, será aberto automaticamente um chamado que é enviado para o pessoal de desenvolvimento para que o mesmo seja resolvido e retornado o mais breve possível.


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Suporte via Email

Quando você não quiser ocupar sua linha telefônica, o problema pode ser resolvido por e-mail, com a mesma rapidez do atendimento telefônico.

 

 


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Suporte Presencial

Quando o problema não puder ser sanado por telefone e
e-mail, enviamos um técnico que tomará as devidas providências no local.

 

 


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Sua empresa ficará coberta de qualquer dúvida ou problema que ocorrer em seu HBS. Estamos aqui para que você tenha tranqüilidade para se dedicar a sua atividade principal.

 

 

TopClass Solutions   .   Av. Vereador José Diniz, 3.530   .   6º andar
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