Este é um momento extremamente importante para o seu cliente e o seu negócio. É imprescindível que seja rápido, seguro e atenda às expectativas do seu cliente. A política de agendamento é uma decisão do seu negócio, centralizada ou diretamente com o profissional. Tudo o que é necessário para o agendamento é feito em uma única tela, de forma fácil e flexível.
- Todas as informações disponíveis em uma única tela

- Define a seqüência de prioridade dos profissionais que irão aparecer na tela
- Os profissionais de preferência do cliente tem prioridade no agendamento
- Disponibilidade dos horários de todos profissionais, após os preferenciais
- Disponibilidade de horário de um profissional específico
(Agendamento via Pocket PC opcional)
- Todos serviços oferecidos e seus respectivos profissionais e horários disponíveis
- Possibilidade de múltiplos agendamentos com profissionais diferenciados
- Flexibilidade de ajustar o tempo a ser utilizado de acordo com o perfil do cliente
- Histórico de compra de produtos e serviços
- Definição de restrições para execução de serviços simultâneos
- Situação do Salão online:
- Quais clientes estão no salão
- Identificação visual da situação de cada cliente
- Somente agendado
- Chegou
- Em atendimento
- Faltou
- Já foi embora e efetuou o pagamento
- Já foi embora e tem conta corrente
- Outros status